Campanha convida consumidores a regressarem aos cafés, hotéis e restaurantes

Campanha convida consumidores a regressarem aos cafés, hotéis e restaurantes

AHRESP e FIPA lançam campanha de comunicação para os portugueses regressarem aos seus cafés, hotéis e restaurantes. “Sabe pela Vida” é o mote dos filmes que vão estar nos principais meios de comunicação em Portugal.

 

A campanha cuja assinatura é “Sabe pela Vida”, que teve início no dia 19 de junho nos três principais canais de televisão nacionais com o objetivo de promover o consumo fora do lar – seja uma bebida com os amigos ou uma refeição em família -, apelando a que os portugueses voltem a saborear a vida.

 

Promovida pela FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares, em parceria com a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a campanha tem como objetivo transmitir confiança aos consumidores, convidando a saírem de casa e “saborearem a vida” através do regresso aos cafés, hotéis e restaurantes de Portugal, respeitando sempre as regras de segurança, higiene e saúde.

 

Por todo o País, as atividades da restauração e bebidas e do alojamento turístico foram das mais impactadas com a COVID-19, primeiro com o enceramento, e depois com o regresso lento à “nova normalidade”. A campanha surge numa altura em que urge a dinamização destas atividades económicas, a par da indústria alimentar e das bebidas, que em conjunto representam 500 mil postos de trabalho, 125 mil empresas e uma faturação de 32 mil milhões de euros.