Empresas turísticas juntam-se para lembrar aos portugueses que “O Algarve somos todos nós”

Empresas turísticas juntam-se para lembrar aos portugueses que “O Algarve somos todos nós”

Atrair turistas portugueses, mostrando que «O Algarve somos todos nós». Este é o objetivo da «mega campanha» “Algarve Momentos”, que é lançada, esta quinta-feira, por duas empresas turísticas algarvias – a EC Travel e a Rickytravel – nas redes sociais.

Eliseu Correia, diretor da EC Travel, explicou ao Sul Informação que «já não é a primeira vez que nos juntamos com o nosso parceiro Rickytravel, com o intuito de promover a região algarvia pela positiva a nível nacional, com o objetivo de acarinhar e fomentar a vinda de mais turistas nacionais para a nossa região».

O empresário recorda, por exemplo, «o primeiro webinar turístico dirigido diretamente ao público e que teve centenas de milhares de visualizações».

O slogan “Algarve somos todos nós”, realça o empresário, «por um lado, transmite que todos os portugueses fazem parte da família algarvia, criando um sentimento de pertença e, de certa forma, um sentido de responsabilização para preservar e cuidar daquilo que é nosso».

Por sua vez, Ricardo Sobral, CEO da Rickytravel, considera que «o Algarve passou praticamente ao lado desta pandemia, não só pela boa organização dos municípios, como também pelo comportamento exemplar dos algarvios».