“Faro Ativo” incentiva a prática de desporto na cidade

“Faro Ativo” incentiva a prática de desporto na cidade

Foto: cm-faro.pt

O Município de Faro, através da sua Divisão de Desporto e Juventude, e em parceria com o movimento associativo e o tecido empresarial do concelho, vai apresentar este ano um formato digital e presencial do já habitual programa desportivo “Faro Ativo”. Esta edição mista acontece de dia 20 de setembro até dia 11 de outubro.

 

A autarquia não quis deixar de promover esta iniciativa que tanto tem contribuído para o desenvolvimento desportivo do território, respeitando ainda assim o contexto de pandemia que vivemos e todas as medidas de segurança e distanciamento impostas pela Autoridade de Saúde. Assim, o programa de atividades vai incluir uma vertente digital, que prevê a transmissão de atividades organizadas para o efeito pelas entidades parceiros.

 

Simultaneamente, o programa prevê também uma vertente presencial, com a visita aos locais onde as entidades parceiras se encontram a desenvolver as respetivas atividades e onde todos os interessados poderão assistir ou participar, num contexto de experimentação ou batismo de modalidade, de forma gratuita, mediante marcação prévia junto da entidade promotora.

 

Poderá consultar o programa completo aqui.