Kanye West ajuda instituições que fornecem refeições

Kanye West ajuda instituições que fornecem refeições

Foto: Kanye West Instagram

O rapper de 42 anos apoiou generosamente duas organizações de Chicago e Los Angeles, onde vive atualmente, para ajudar as pessoas que lutam contra a pandemia do coronavírus.

 

Josephine Wade administradora da organização “We Women Empowered”, em Chicago, disse ao Access Hollywood: “Hoje, quando recebi a chamada a dizer que o Kanye West queria ajudar os idosos de Chicago e escolheu a sua cidade natal no lado sul, no seu antigo bairro, eu fiquei sem palavras… Num telefonema, num exemplo, nosso mundo mudou.” disse.

 

Kanye também doou ao “The Dream Center Los Angeles”, numa tentativa de ajudar o serviço de refeições “drive-thru” da instituição para os afetados pela crise atual. A organização está atualmente a alimentar cerca de 7 mil pessoas por dia, mas prevê que esse número aumente para os 9 mil.

 

A esposa de Kanye, Kim Kardashian West, enviou uma mensagem severa para os seus fãs no Instagram, particularmente aqueles que são “jovens e saudáveis”, pedindo-lhes para “se preocuparem com a saúde e a segurança” de outras pessoas, garantindo que fiquem em casa e pratiquem o distanciamento social para tentar impedir a propagação da doença causada pelo Covid-19.