Morreu baixista dos Amor Electro

Morreu baixista dos Amor Electro

Foto: Facebook Amor Electro

 

O baixista dos Amor Electro, Rui Rechena, morreu, quarta-feira (dia 7 de agosto), aos 53 anos. O anúncio foi feito pela banda, no Facebook.

 

O músico, conhecido por Rex, estava internado no hospital desde o dia 13 de junho, mas a banda não revelou a doença de que o músico sofria, nem a causa da morte.

 

Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico. Alguém impossível de definir, umaespécie rara de…

Publicado por Amor Electro em Quarta-feira, 7 de agosto de 2019

 

No Instagram, a banda já tinha anunciado que teria de ser hospitalizado devido a problemas de saúde, mas que iriam prosseguir com a agenda de espetáculos.

 

View this post on Instagram

Queremos comunicar-vos que desde o passado dia 13 de junho, o nosso “REI” tem estado a passar uma fase complicada e necessitará dos próximos meses para procurar restabelecer-se, o que faz com que tenha de estar ausente dos palcos por tempo indeterminado. Naturalmente deixa-nos tristes, mas ainda assim queremos assumir o compromisso de cumprir com a nossa agenda de espetáculos e levar-vos o que mais amamos fazer… a nossa música. O “Rex” é acima de tudo parte integrante das nossas vidas e estamos solidários com ele, particularmente nesta fase, entregando-lhe sempre o máximo das nossas forças para que volte o mais rápido possível ao palco pois, para além do músico espetacular que é, é uma pessoa ainda mais maravilhosa que nos completa o coração e nos preenche a alma. Estamos juntos, porque juntos somos mais fortes! #juntospeloREX #juntospeloREI #AMORsempre #semprecomamor

A post shared by Amor Electro Oficial (@amor_electro_oficial) on