Morreu jovem baleado junto a discoteca em Vilamoura

Morreu jovem baleado junto a discoteca em Vilamoura

O jovem de 19 anos pertencente ao ‘staff’ da discoteca Lick, em Vilamoura (concelho de Loulé), e que foi baleado na cabeça esta madrugada no exterior do estabelecimento noturno acabou por morrer, disse à Lusa o gerente do espaço.

Fernando Pacheco,  lamentou os acontecimentos ocorridos no exterior do espaço e que “culminaram na morte de um colaborador”.

Fernando Pacheco adiantou à Lusa que o jovem, que foi baleado na cabeça, era um colaborador da discoteca que estava à porta a colocar pulseiras de acesso ao espaço.

Na nota, o responsável sublinha que “é tempo de acabar com a violência junto de espaços de diversão noturna, em particular, contra colaboradores que apenas se encontram a desempenhar funções e que, neste caso, teve por resultado a morte de um jovem de 19 anos que prestava serviços ao Lick”.

O Comando Geral da GNR disse hoje à Lusa que um jovem de 19 anos, que pertencia ao ‘staff’ da discoteca Lick, na freguesia de Boliqueime, Loulé, foi ferido a tiro, tendo sido transportado para o hospital de Faro.

“O alegado autor do disparo pôs-se em fuga num motociclo que, entretanto, já foi recuperado pelas autoridades.

 

Com Lusa