Mulher inglesa desaparecida no Algarve foi encontrada

Aeroporto Avião

Mulher inglesa desaparecida no Algarve foi encontrada

A mulher inglesa que estava desaparecida desde segunda-feira no Algarve foi encontrada, anunciou o irmão através das redes sociais.

“Victoria foi encontrada com vida”, revelou John Whaite, um conhecido apresentador britânico e chef de cozinha.

Um estranho reconheceu a mulher e acolheu-a na sua casa. Victoria Cunningham “está sóbria, mas muito aflita”, adiantou o irmão.

“Agora estamos concentrados em trazê-la de volta a casa e cuidar da sua saúde na privacidade e proteção da nossa família”, referiu John Whaite, que agradece a todos os que ajudaram a procurar a irmã.

A mulher estava desaparecida desde segunda-feira, depois de ter sido impedida de seguir viagem num voo no aeroporto de Faro.

A PSP disse à Renascença que Victoria Cunningham foi impedida de seguir viagem por se encontrar alcoolizada. O companheiro e os filhos embarcaram, mas a mulher foi levada às instalações da polícia, tendo deixado o aeroporto pelo próprio pé.

Num dos “tweets” publicados anteriormente, John Whaite admite que a irmã estava alcoolizada e que perdeu o passaporte. Adianta, por outro lado, que Victoria tem um historial de doença mental.