Município de Albufeira continua ciclo de concertos online em junho

Município de Albufeira continua ciclo de concertos online em junho

O Município de Albufeira vai prosseguir com o ciclo de concertos online “Proximidades”, em junho.

Depois dos Albuhera & Raquel Peters, Gonçalo Pescada e Carla Pontes, Banda Alhada e João Galante (30 de maio) no mês de maio, o Município de Albufeira já agendou os serões dos sábados de junho, continuando a privilegiar técnicos e artistas da terra.

Trata-se do ciclo “Proximidades”, que continua a garantir os meios possíveis para que os agentes de cultura de Albufeira continuem a ter contratação e público.

“A Cultura é de todos, existe para todos e equilibra a sociedade. Mas quem a produz precisa de ter um mínimo de apoios, têm as suas vidas para gerir e fazem-nos muita falta. Deste modo, disse imediatamente que sim a este projeto que pretende continuar a garantir a contratação possível aos técnicos, produtores, artistas e a todos os elementos implicados na realização de ações culturais”, refere José Carlos Rolo, numa nota enviada às redações.

A calendarização de junho está concluída e o palco do Auditório Municipal vai pertencer aos seguintes artistas e técnicos: Os Naira (6 de junho), Filipa Sousa (13 de junho), José Praia & Aqua Viva (20 de junho) e para encerrar o mês, Rui Mourinho (27 junho).

Os concertos são sempre transmitidos no canal do Youtube do Município de Albufeira.