Taylor Swift reage aos recordes de “Folklore”

Taylor Swift reage aos recordes de “Folklore”

Foto: Taylor Swift Instagram

Taylor Swift finalmente tem um disco independente e está a bater recordes à esquerda e à direita. “Folklore”, um álbum concebido, criado e lançado em apenas quatro meses durante a quarentena, tem sido um sucesso do ponto de vista crítico e comercial, que pode muito bem ser um novo pico na carreira da estrela.

 

 

Em pouco mais de uma semana, o “Folklore” já se tornou o álbum mais vendido do ano, com 846.000 unidades vendidas sem promoção. De acordo com a Entertainment Weekly, é o maior álbum de estreia de qualquer artista.

 

O álbum levou a carreira já incrivelmente elogiada da artista a novos patamares impossíveis. Segundo a Billboard, ela é a primeira artista da história a ter sete álbuns diferentes com mais de 500.000 cópias vendidas em uma única semana, um recorde que antes pertencia a Eminem. “Folklore” também quebrou recordes de streaming, com todas as 16 músicas aparecendo no Streaming Songs da Billboard, superando o recorde anterior de 14 de Cardi B.

 

Ao ouvir as notícias de seus marcos musicais, Swift respondeu da maneira perfeita com um gif de The Rock dizendo “oh meu Deus” do filme “San Andreas”.