“Um Lugar Silencioso: Parte II” adiado devido ao coronavírus

“Um Lugar Silencioso: Parte II” adiado devido ao coronavírus

Foto: A Quiet Place 2 Facebook

“Um Lugar Silencioso: A Parte II” tornou-se o terceiro filme a ter o seu lançamento adiado devido ao coronavírus. A aguardada sequela do filme de terror de 2018, será lançada na próxima semana, confirmou o escritor/diretor, John Krasinski, numa mensagem aos fãs.

 

“Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que o nosso filme é um filme que deve ser visto numa sala de cinema. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está a acontecer no mundo em nosso redor, agora claramente não é o hora certa para o fazer”, explicou. “Por mais empolgados que estejamos todos para ver este filme… vou esperar para lançar o filme até que todos possamos vê-lo juntos!”

 

 

Enquanto outros filmes iniciaram uma digressão promocional, “Um Lugar Silencioso: A Parte II” já se encontrava mais à frente na sua campanha de marketing, tendo já realizado a sua estreia mundial no inicio deste mês, e a maior parte de sua digressão promocional. “Um Lugar Silencioso: A Parte II” já recebeu as primeiras reações positivas, elogiando a sequela do filme de terror como “inesperada” e “aterrorizante”.